A contagem regressiva para o início do Campeonato Brasileiro da Série C está chegando ao fim, e o Clube do Remo convoca sua apaixonada torcida para apoiar o time na estreia rumo ao tão almejado acesso. No próximo sábado (20), a partir das 17h, os azulinos entram em campo no Baenão para enfrentar o Volta Redonda, em uma partida que marcará o início da jornada das duas equipes na competição.

Os ingressos para esse duelo já estão disponíveis para venda, permitindo que os torcedores garantam seus lugares nas arquibancadas do estádio remista.

CONTEÚDO RELACIONADO

Os valores dos ingressos para as arquibancadas das avenidas Almirante Barroso e 25 de Setembro são de R$ 40, proporcionando uma oportunidade acessível para que os fãs acompanhem de perto o início da jornada do Leão Azul na competição nacional.

Quer saber mais notícias do Clube do Remo? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Vale destacar que os sócios-torcedores adimplentes têm acesso garantido ao jogo, reforçando o compromisso do clube com seus associados. As vendas estão disponíveis nas lojas Rei da Amazônia, lojas do Remo e também através do site da Ingresso S.A., facilitando o acesso dos torcedores aos bilhetes.

VAI COMEÇAR O 𝐁𝐑𝐀𝐒𝐈𝐋𝐄𝐈𝐑Ã𝐎! 💥

Neste sábado (20), iniciaremos nossa caminhada rumo ao acesso! Vamos juntos em busca do nosso objetivo! 🎯

Os ingressos para a nossa estreia já estão disponíveis. A partida é neste sábado (20), diante do Volta Redonda, às 17h, no Banpará… pic.twitter.com/CfhyZlIF6N

— Clube do Remo (@ClubeDoRemo) April 17, 2024

VEJA MAIS:

MAIS ACESSADAS