plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
PRA CIMA, LEÃO!

Veja a provável escalação do Remo para a estreia na Série C

O Clube do Remo encara o Volta Redonda na primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro e a equipe pode aparecer recheada de novidades.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Veja a provável escalação do Remo para a estreia na Série C camera Morínigo quer contar com o apoio do Fenômeno Azul | Samara Miranda/Remo

O Clube do Remo tem estreia marcada na Série C do Campeonato Brasileiro para este sábado (20), às 17 horas, no Baenão, em Belém, contra o Volta Redonda.

O Leão Azul não teve meses fáceis até aqui em 2024, mas a regra é aprender com os erros e não falhar mais na Terceirona, o principal objetivo do clube na temporada.

Conteúdo Relacionado:

Sob o comando do técnico Gustavo Morínigo, os azulinos encerraram a preparação para a partida nesta sexta-feira (19). A única baixa é o atacante Ytalo, que está com uma lesão na panturrilha.

Desta maneira, O Leão deve ir a campo com: Marcelo Rangel; Thalys, Sheldon (Jonílson ou Ícaro), Bruno Bispo e Nathan; João Afonso, Jaderson e Pavani; Cachoeira, Ronald e Ribamar (Sillas).

Os ingressos seguem sendo vendidos para a partida. As arquibancadas estão custando R$ 40,00. Mesmo com a torcida decepcionada com o vice do Parazão e a eliminação na Copa Verde, deve comparecer em bom número.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias