O Clube do Remo se reabilitou da derrota na estreia do Brasileirão Feminino A2 e conquistou uma vitória importante sobre o JC-AM, com um placar de 3 a 1, em uma partida disputada sob condições desafiadoras de chuva e gramado pesado no Baenão.
Com esse resultado, o Remo ocupa atualmente a 5ª posição no Grupo B do Brasileirão Feminino A2, somando 3 pontos. As quatro melhores equipes avançam para as quartas de final da competição.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Morínigo erra escalação e Remo perde na estreia da Série C
- "Perdemos o jogo nos primeiros minutos", diz Morínigo
- Clube do Remo emite nota e condena arbitragem: "Péssima"
O triunfo das Leoas começou a ser construído no final do primeiro tempo, quando a artilheira Musa abriu o placar. Lívia fez o cruzamento na área, a goleira do JC-AM falhou e Musa não desperdiçou a oportunidade, marcando aos 48 minutos.
Quer saber mais notícias do Clube do Remo? Acesse nosso canal no WhatsApp.
PLACAR AMPLIADO NO SEGUNDO TEMPO
No retorno do intervalo, o Remo continuou pressionando e logo marcou o segundo gol. Isa Soares, do JC-AM, acabou marcando contra após cobrança de escanteio, ampliando a vantagem para o Leão Azul.
As meninas do Remo não diminuíram o ritmo e garantiram o terceiro gol rapidamente. Aos 5 minutos do segundo tempo, Rayane recebeu um passe preciso de Lívia e finalizou com precisão, ampliando ainda mais a vantagem da equipe azulina.
PRESSÃO E EXPULSÃO NOS ÚLTIMOS MINUTOS
Apesar da pressão do JC-AM, que conseguiu descontar com um gol de Helena aos 10 minutos do segundo tempo, o Remo conseguiu segurar a vantagem até o final da partida.
O jogo ficou tenso nos minutos finais, com a expulsão de Lívia, após uma falta. No entanto, o Leão conseguiu manter a calma e garantir a primeira vitória na competição.
PRÓXIMOS DESAFIOS
A próxima partida das Leoas será contra o 3B Sport-AM, no sábado (27), às 16h30, no Estádio da Colina, em Manaus, onde buscarão manter o embalo após essa importante vitória.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar