plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
DE SAÍDA

Lecheva deixa o Paysandu e vai para clube da Série B

Lecheva vai assumir cargo no departamento de futebol de um clube da Série B e vai deixar o Paysandu

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Lecheva deixa o Paysandu e vai para clube da Série B camera Lecheva deixa o Paysandu e vai trabalhar no futebol amazonense | Flickr / Paysandu SC

Com uma história de glórias e de contribuição na história do Paysandu Sport Club como jogador e treinador, Ricardo Lecheva encerra mais um ciclo na história do clube paraense.

O profissional está de saída do Papão da Curuzu e irá trabalhar no Amazonas, rival do time alviceleste no Campeonato Brasileiro da Série B. A informação foi confirmada pelo vice-presidente do Paysandu, Roger Aguilera, nesta segunda-feira (22).

Lecheva irá atuar na diretoria da Onça após trabalhar no processo de criação e organização do Amazonas. Ele também atuou como treinador do clube amazonense, que ano passado subiu para a Série B, ao lado do Papão.

CONTEÚDO RELACIONADO

Lecheva atuava como coordenador das divisões de base do Paysandu e também atuava no departamento de futebol profissional do clube, sendo um dos profissionais que ajudaram no acesso para a Série B, em 2023.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

O Paysandu informou que ainda não definiu se irá contratar outro profissional para o seu lugar.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias