De contrato renovado e garantido na meta do Paysandu na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro 2024, o goleiro Matheus Nogueira quer seguir fazendo história no Papão.
Fundamental no acesso à Segundona e campeão paraense, ele tinha contrato por empréstimo com o Lobo até julho, mas teve o vínculo estendido junto ao Portimonense de Portugal até o final de novembro.
Conteúdo Relacionado:
- Matheus Nogueira fica no Paysandu para a Série B
- Paysandu x Botafogo-SP tem mudança de data e hora; confira
- Ingressos para Paysandu x Botafogo-SP já estão à venda
Em conversa exclusiva com o DOL, o camisa 13 do Lobo, que já disputou 29 partidas pelo Campeão dos Campeões, falou sobre este momento importante que vive no clube.
"É uma oportunidade ótima de dar sequência no trabalho. Claro que agora o nível da competição dobrou. Temos que trabalhar dobrado, dar mais atenção aos detalhes, pois a Série B é uma competição muito longa e o clube precisa ter um nível de regularidade muito grande para podermos performar dentro da competição. Então, vamos buscar os objetivos que o clube traçou. Vamos trabalhar para conquistar. Estou feliz e motivado para dar sequência a essa história que estamos fazendo dentro do Paysandu", destacou.
Matheus Nogueira agora foca as atenções no Botafogo-SP, adversário da segunda rodada da Série B. Com uma semana cheia até a partida, o Paysandu terá tempo suficiente para ajustar tudo o que precisa para chegar forte.
"Semana cheia para a gente trabalhar. Acredito que o professor Hélio vai corrigir algumas coisas que ele acha que devem ser corrigidas, recuperar a rapaziada que veio na pegada dos clássicos e mais o jogo contra o Santos. Então, acredito que a semana será importante para isso e também para encorpar o pessoal que está chegando. Precisam de minutagem de treino para podermos chegar com força máxima ao jogo do Botafogo-SP. Acredito que será um jogo muito difícil. Nem um jogo da Série B é fácil. Por isso, temos que recuperar quem precisa recuperar, trabalhar quem precisa trabalhar para que os companheiros novos que estão chegando possam entender o modelo de trabalho do Hélio. Acredito que isso será fundamental para chegarmos com força total no jogo diante do Botafogo-SP", concluiu.
Paysandu e Botafogo-SP jogam no próximo sábado, dia 27 de abril, no Estádio Leônidas Sodré de Castro, a Curuzu, com a bola rolando às 17 horas. Os ingressos para arquibancada estão custando R$ 50 e a cadeira R$ 150.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar