plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GRAMADO RUIM

Paysandu mantém jogos na Curuzu apesar das críticas de Hélio

Diretoria do Paysandu tomou decisão mesmo após críticas feitas pelo treinador Hélio dos Anjos, que chamou de "incompetente" a empresa que cuida do gramado da Curuzu.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu mantém jogos na Curuzu apesar das críticas de Hélio camera Hélio dos Anjos não escondeu a insatisfação com o estado do gramado da Curuzu e detonou a empresa responsável pelo campo de jogo. | Jorge Luís Totti/Paysandu

Apesar das críticas do técnico Hélio dos Anjos em relação ao estado do gramado da Curuzu, a diretoria do Paysandu decidiu que os próximos jogos do clube serão realizados no estádio bicolor, começando pelo confronto contra o Avaí-SC na sexta-feira (3), pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A venda de ingressos para essa partida, inclusive, já foi iniciada.

No entanto, por meio de nota enviada à reportagem do DOL, o clube informou que há possibilidade de partidas no Mangueirão, conforme a necessidade, citando o confronto contra o Santos, programado para o segundo turno, com exemplo. A nota enviada pela assessoria de imprensa do clube revela, ainda, que a direção alviceleste tem cobrado providências da empresa responsável pela manutenção do gramado.

CONTEÚDO RELACIONADO

A GreenLeaf Gramados, contratada em 2021 através da campanha "Pix do Juninho", também cuida do centro de treinamento bicolor. A empresa é conhecida por atuar na instalação e manutenção de gramados esportivos, inclusive nas arenas da Copa do Mundo do Qatar.

Quer saber mais notícias do Paysandu? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Após o empate em 1 a 1 com o Botafogo-SP, no último sábado (27), no Mangueirão, o técnico Hélio dos Anjos não poupou críticas à situação do gramado da Cuzuru, afirmando que a empresa responsável é "incompetente ao extremo". Durante a coletiva de imprensa, ele destacou que a mudança de local foi solicitada devido às más condições do campo, ressaltando que o apoio dos torcedores é essencial, mas jogar na Curuzu nessas condições seria vergonhoso para o clube.

"Você sabe porque nós jogamos aqui, não foi por causa de torcida, é porque nós temos uma empresa incompetente para cuidar do gramado da Curuzu. Incompetente ao extremo. Se nós tivéssemos jogado na Curuzu seria uma aberração perante o Brasil porque quem está transmitindo não é mais aquelas empresas que ficam ali só por trás, no YouTube, agora, você assiste na televisão aberta e fechada. Tem 30 dias que o clube comprou tudo, grama, adubo, tudo, vai lá ver como está o campo do Paysandu", disparou o treinador.

IMPASSE ENTRE DIRETORIA, TREINADOR E EMPRESA

Dos Anjos revelou que a empresa "perdeu" a grama comprada, colocando em dúvida a realização da partida contra o Avaí-SC na Curuzu. Ele enfatizou a importância do estádio para a competição, mas ressaltou que a situação precisa ser resolvida urgentemente.

"O Paysandu veio jogar aqui [Mangueirão] porque eu pedi. Para mim, nesse tipo de competição, a Curuzu é decisiva, eu já vim jogar aqui e eu sei como é. Só que nós estamos à mercê de uma empresa incompetente. Eu falo porque eu entro todo dia em campo e o nosso campo não tem condições e não vai ter condições de jogo para a partida contra o Avaí, porque eles conseguiram perder a grama", ressaltou.

Portanto, a decisão de manter os jogos na Curuzu evidencia um impasse entre a diretoria do clube, o técnico e a empresa responsável pela manutenção do gramado.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias