O Clube do Remo está na lanterna do Campeonato Brasileiro Série C 2024 e vai para mais um desafio. Mais do que a vitória, o time azulino espera acabar com um incômodo tabu.
Diante do Belo, no próximo domingo (5), em João Pessoa (PB), o time remista vai em busca de quebrar uma marca: o Leão não vence os paraibanos há seis anos.
A última vitória remista sobre o Botafogo-PB ocorreu em junho de 2018 e curiosamente no mesmo palco do próximo jogo: em pleno estádio Almeidão, o Remo venceu por 3 a 1, com gols de Mimica, Jayme e Gabriel Lima.
VEJA!
Meses antes, em agosto de 2017, o Remo venceu o Belo diante de um Mangueirão lotado, com destaque para o meia Eduardo Ramos, que marcou dois gols na partida vencida pelo Leão por 2 a 1.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Técnico do Botafogo-PB faz ajustes para jogo contra o Remo
- Bruno Bispo acredita na virada do Clube do Remo na Série C
- Marcelo Rangel destaca exemplo de Ayrton Senna na carreira
Desde então as equipes se enfrentaram cinco vezes, com quatro empates e uma vitória paraibana, ocorrida na Terceirona de 2023, em jogo realizado no Mangueirão. O placar foi de 2 a 1 para os visitantes.
Ao longo da história, paraenses e paraibanos se enfrentaram 14 vezes: foram quatro vitórias do Belo contra três triunfos azulinos e outras sete partidas terminadas em empate.
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
O duelo será no domingo às 16h30, com cobertura do DOL.
E MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar