Depois das dispensas de Naylhor e Gefferson, o Paysandu decidiu realizar mais mudanças no elenco de jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro Série B.
O volante Gabriel Bispo está fora dos planos do Papão da Curuzu e teve sua rescisão de contrato confirmada pelo clube, nesta sexta-feira (3). O atleta realizou 17 partidas com a camisa do Paysandu, nesta temporada.
Gabriel Bispo começou a ser alvo de críticas da torcida bicolor no primeiro Re-Pa da semifinal da Copa Verde 2024. Sua atuação foi abaixo do esperado e por pouco não trouxe problemas para o Papão, em uma partida que terminou empatada sem gols.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Família de ex-jogador do Paysandu perde casa no RS
- Na volta à Curuzu, Paysandu encara o Avaí com apoio da Fiel
- Gol de Esli é eleito o mais bonito da rodada da Série B
A gota d’água veio na estreia do bicolor na Segundona: a derrota para o Santos por 2 a 0 teve o volante como um dos culpados após o jogador falhar no segundo gol do time paulista.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
O volante atuou na campanha do título Paraense de 2024 e oscilou entre bons e maus momentos dentro de campo. A saída do jogador abriu oportunidade para a chegada de jogadores antes mesmo do fim da janela de contratações para a Série B 2024.
EMPRÉSTIMO
O Paysandu anunciou o empréstimo do zagueiro Lucca Carvalho para o Serrano-RJ. A decisão veio com base no mesmo motivo do empréstimo do atacante Roger para o CSA-AL, com o objetivo de dar rodagem ao atleta.
O empréstimo do zagueiro ao clube carioca vai até o fim do ano. Lucca tem contrato com o Papão da Curuzu até 2025.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar