Não importa o que você ganhou e há quanto tempo ganhou, o futebol é feito de resultados e no Brasil a cultura do pouco tempo de trabalho para os técnicos segue forte.
Contratado no meio da temporada de 2023, Hélio dos Anjos levou o Paysandu ao tão sonhado acesso à Série B após cinco anos, com o clube batendo na trave.
Conteúdo Relacionado:
- Paysandu empata com o Avaí e segue sem vencer na Série B
- Matheus Nogueira desabafa após novo tropeço do Paysandu
Em 2024, eliminação na segunda fase da Copa do Brasil, finalista da Copa Verde e campeão paraense nos primeiros meses de trabalho, com um novo elenco.
A Fiel Bicolor gritou "campeão" pela 50x no Parazão há menos de um mês, no entanto, o mau início na Série B do Campeonato Brasileiro faz o torcedor começar a cobrar mais o treinador.
O empate contra o Avaí, dentro de casa, pela terceira rodada da Segundona, fez os torcedores cobrarem massivamente Hélio dos Anjos no Instagram do Lobo. O adjetivo "teimoso" é o mais falado.
Já são três jogos e até aqui foram dois empates e uma derrota, com apenas um gol marcado e três sofridos. O Papão tem um aproveitamento de apenas 22% e o alerta começa a ser ligado na Curuzu.
Confira arrastando para o lado:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar