
Em campeonato de pontos perdidos, qualquer tropeço pode ser fatal e começar a competição com duas derrotas nos dois primeiros jogos não é nada bom e o Clube do Remo sabe disso.
Ocupando a lanterna da Terceirona, o Leão agora encara o Botafogo-PB no Almeidão, em jogo que será neste domingo (5), às 16h30. O lateral Thalys espera um bom resultado longe de Belém.
Conteúdo Relacionado:
- Remo precisa falar menos e trabalhar mais, diz Kelvin
- Botafogo-PB terá mudanças no ataque para encarar o Remo
"Sabemos da importância deste jogo. Infelizmente, tivemos duas derrotas no início da competição e não podemos mais perder pontos. Jogar contra o Botafogo-PB é sempre difícil, ainda mais aqui na casa deles. Mas estamos todos focados, empenhados, confiantes para fazer uma grande partida para pontuar fora de casa", destacou.

Até aqui, os azulinos balançaram as redes duas vezes e sofreram cinco gols. Para o lateral, o principal problema da equipe está nas conclusões das jogadas de ataque. Morínigo buscou ajustar isso.
"A semana cheia é importante para nós ajustarmos algumas coisas, principalmente as conclusões das jogadas. É onde estamos pecando muito. Acredito que o professor está nos treinando bem nesta questão", ressaltou.
A última vitória do Remo aconteceu no dia 31 de março, contra a Tuna, pelas semifinais do Campeonato Paraense. De lá para cá, foram seis jogos, três empates e três derrotas.
"São seis jogos, sendo quatro clássicos e os dois jogos da Série C. Mas acredito que estamos bem psicologicamente. O grupo está focado. Todos estão empenhados, treinando bastante para conseguir reverter esta situação", finalizou Thalys.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar