O clima de insatisfação tomou conta da torcida do Clube do Remo, em Belém, após a partida contra o Botafogo-PB pela Série C do Campeonato Brasileiro. O terceiro revés consecutivo da equipe azulina foi a senha para que um pequeno grupo de torcedores demonstrasse seu descontentamento de maneira marcante: arremessando ovos em direção ao estádio.
Com três derrotas em três jogos, o início desastroso do Remo na competição despertou a indignação dos apaixonados pelo clube. Enquanto o técnico Gustavo Moríngo e os jogadores tentavam explicar a situação em campo, os ovos voavam na direção à parte interna da praça esportiva em um protesto simbólico, refletindo a frustração do Fenômeno Azul diante do desempenho abaixo das expectativas.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Remo perde para o Botafogo-PB e segue em crise na Série C
- Sai ou fica? Diretoria do Remo definirá situação de Morínigo
- Remo precisa falar menos e trabalhar mais, diz Kelvin
As imagens do protesto circularam rapidamente nas redes sociais, alimentando o debate sobre os problemas enfrentados pelo Remo nesta temporada. Enquanto alguns torcedores defendiam a manifestação como legítima expressão de descontentamento, outros criticavam a ação ressaltando que as cobranças devem ser direcionadas aos jogadores, treinador e dirigentes remistas.
Quer sabe mais notícias do Clube do Remo? Acesse nosso canal no WhatsApp.
A diretoria do Remo ainda não se pronunciou oficialmente sobre o incidente, mas a expectativa é de que medidas sejam tomadas para acalmar os ânimos e buscar soluções para reverter a situação adversa. Uma delas, inclusive, pode ser a demissão do técnico Gustavo Morínigo. Enquanto isso, a torcida permanece dividida entre a esperança de uma recuperação e a frustração diante do péssimo início de campanha na Série C.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar