O torcedor do Clube do Remo vem sofrendo com a péssima campanha do time no Campeonato Brasileiro Série C 2024 e num passado recente, o Fenômeno Azul passou por tal agonia.
Com a derrota sofrida para o Botafogo-PB por 1 a 0, no último domingo (5), o Leão Azul chega a sete partidas sem vitória na temporada, um número que incomoda e carrega um horizonte de preocupações e angústias aos remistas.
Desde 2021, o Leão não ficava com uma sequência negativa de resultados em jogos oficiais. Neste período, o Remo ficou oito jogos sem vitória quando disputou o Campeonato Brasileiro da Série B e também a Copa do Brasil. Naquele período foram três empates e cinco derrotas.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Remo: protestos no aeroporto contra um time em queda livre
- Torcedores atiram ovos no Baenão após nova derrota do Remo
- Sai ou fica? Diretoria do Remo definirá futuro de Morínigo
A sequência foi quebrada com uma vitória de 2 a 1 sobre o Brusque-SC, no Baenão, pela Segundona daquele ano. O jogo marcou a estreia do então treinador Felipe Conceição no cargo após a saída de Paulo Bonamigo.
No mesmo ano, o Remo ficou seis jogos sem vencer entre a Segundona e a Copa Verde. O momento atual chega a ser preocupante para os próximos jogos contra Floresta e Tombense, jogos que serão realizados em Belém e com a pressão maior do torcedor.
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
A crise azulina pode ter jeito com uma sequência de bons resultados, pois do contrário, a temporada pode terminar cedo e com uma grave consequência, o rebaixamento.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar