O início da Série B do Campeonato Brasileiro não está sendo bom para o Paysandu. Após a derrota para o Santos na Vila Belmiro, o Papão empatou duas vezes em casa: contra Botafogo-SP e Avaí.
Em ambas as partidas, a equipe bicolor teve que jogar quase todo o segundo tempo com um jogador a menos. Para o volante Val Soares, as expulsões foram cruciais para os tropeços.
"Não começamos bem. Tivemos dois jogos dentro de casa, poderíamos ter feito o dever de casa, que eram os seis pontos, mas acabamos perdendo jogadores nos dois jogos e complicou. Vamos agora para o jogo do Mirassol e buscar os três pontos", destacou.
Leia Mais:
- Mirassol x Paysandu terá transmissão ao vivo na RBATV
- Paysandu faz campanha para gaúchos com venda de ingressos
- Brasileirão B, C e D: 3 divisões e nenhuma vitória paraense
"Já tivemos essa conversa para não perder jogadores e está sofrendo. Até dentro de casa, tivemos duas oportunidades e acabamos sofrendo devido às expulsões. Mas o professor Hélio já conversou com o grupo, para termos mais cuidado, não abdicar da nossa identidade também, mas ter mais cuidado para não ser expulso à toa", ressaltou.
O próximo jogo do Paysandu será contra o Mirassol fora de casa. A partida ocorre no domingo (12), às 15h45, no Estádio Municipal de Mirassol. Val Soares quer o torcedor acreditando na remontada.
"O torcedor tem total razão de cobrar. Tivemos dois jogos dentro de casa, que poderiam ter sido seis pontos. Mas, que o torcedor continue acreditando, é início ainda e total confiança nesse grupo que foi montado. Tenho certeza de que nós vamos ainda dar muita alegria esse ano", concluiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar