Três derrotas em três jogos na Série C do Campeonato Brasileiro: o Clube do Remo está tendo que encarar pressão e crise por conta dos maus resultados na temporada.
Somando Campeonato Paraense e Copa Verde, o Leão não vence há mais de um mês e contabiliza sete jogos de jejum. Para o atacante Pedro Vitor, não há desculpas, mas é preciso ter atitude para reverter o quadro.
"Situação difícil. Temos que ter a nossa responsabilidade de atleta, de jogador, de homem, e temos que olhar nos erros, acertos e melhorar. Não tem explicação para dar, é só trabalhar e tentar reverter esse quadro", destacou.
Leia Mais:
- Remo tenta salvar 2024 após cometer velhos erros
- Remo anuncia dispensa de 5 e destino de Gustavo Morínigo
- Remo mantém Gustavo Morínigo e estipula "prazo de validade"
Nesta terça-feira (7), o Remo dispensou cinco atletas e novos devem chegar ao Baenão. Para o camisa 11, o elenco azulino é forte o suficiente para reagir na competição nacional.
"Tenho certeza de que temos elenco para mudar essa situação, mudar esse quadro. Basta uma vitória para darmos sequência ao trabalho. Creio que, quando ela chegar, vamos desfrutar mais do trabalho e ficarmos mais leves para os jogos que temos pela frente", comentou.
Pedro Vitor ficou quase um ano longe dos gramados após sofrer uma lesão ligamentar no joelho esquerdo. Ele continua na fase de recuperar a confiança para entregar o melhor pelo Leão.
"Eu me sinto bem, mas estou me preparando a cada dia. É um processo complicado. Foi uma cirurgia bastante complexa, mas eu me sinto bem e estou me preparando todos os dias para entrar nos jogos e dar o meu melhor, mas é como eu falei: é um processo. Tenho que cumprir etapas, não queimar nada, para não sair machucado ou coisas do tipo", concluiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar