A reestruturação no Clube do Remo não apenas marcou o afastamento de cinco jogadores do elenco principal, mas também levantou a possibilidade intrigante de vê-los vestindo as cores de clubes rivais no Campeonato Brasileiro da Série C 2024.
Enquanto Ícaro, Nathan, Renato Alves, Sillas e Echaporã começam a treinar separadamente, seus destinos despertam interesse de equipes rivais, que já sondam a possibilidade de contar com esses atletas em seus quadros.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Seguir sonhando ou rumo ao inferno? Remo joga a vida domingo
- Clube do Remo faz promoção de ingressos para jogo na Série C
- Protesto de torcedores do Remo tem faixa com ameaça de morte
O zagueiro Ícaro e o meia-atacante Sillas despertaram interesse do ABC, adversário do Remo na Série C, com conversas ainda em estágio inicial. O volante Renato Alves, por sua vez, já recebeu indicação do técnico do Náutico, Mazola Junior, que também disputa a Terceirona. O atleta, porém, aguarda a rescisão contratual para se juntar ao clube alvirrubro.
Quer saber mais notícias do Clube do Remo?Acesse nosso canal no WhatsApp.
Já o lateral esquerdo Nathan aguarda propostas para negociar sua saída antes de finalizar o contrato de forma amigável com a direção azulina.
TREINOS SEPARADOS DO ELENCO
Desde que tiveram seus nomes divulgados, os cinco jogadores dispensados já não participam dos treinamentos com o grupo remistas. Para manter minimamente a forma física, Ícaro, Nathan, Renato Alves, Sillas e Echaporã participam de sessões realizadas no período da tarde, enquanto as negociações e sondagens de outros clubes movimentam os bastidores do mercado.
Essas movimentações marcam o início de uma reestruturação no elenco do Remo, que busca sair da crise gerada pelos péssimos resultados no início da atual temporada da Série C, enquanto os jogadores buscam novos rumos em suas carreiras.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar