Os bastidores do futebol revelam ou ocultam detalhes que estão muito além do gramado, dos treinos e vestiários. Foi o que aconteceu com um treinador bem-sucedido na história do Paysandu, porém o profissional revela que nunca mais quer voltar ao clube.
Treinador do Paysandu na temporada 2014, o técnico Mazola Junior revelou detalhes sobre a sua passagem no clube e ainda fez um desabafo em relação ao time paraense. A entrevista foi concedida ao canal Cast Futebol Clube, no Youtube.
Mazola citou o episódio envolvendo a decisão do Parazão 2014, quando o Paysandu perdeu de goleada para o Remo por 4 a 1. Segundo ele, o clube já tinha ido atrás de Vica para comandar o time após o Estadual, porém na volta, o time venceu por 2 a 0 e a torcida aplaudiu o treinador.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paysandu fará leilão de camisas em apoio às vítimas no RS
- Sem vitórias, Paysandu terá que se arriscar em São Paulo
- Jejum de gols deixa Paysandu entre os piores ataques
“Os caras tinham chamado o Vica comigo no comando técnico. Na decisão, eu treinava o Paysandu e o Roberto Fernandes era técnico do Remo. A gente perdeu o jogo de ida por 4 a 1, com jogador expulso aos 15 minutos e gol contra. O Vica é meu amigo e me revelou isso antes do jogo da volta, quando ganhamos por 2 a 0, mas perdemos o título. Mesmo assim, sai aplaudido pela torcida do Paysandu”, declara.
Mazola também declarou a não permanência no Paysandu, mesmo depois de conseguir o acesso para a Série B, em 2014.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
“Aquele diretor voltou para a diretoria e na primeira derrota eu vou ser demitido. Fiz um pedido de contrato grande para não ficar mesmo, pois não ia conseguir trabalhar com ele. Por isso que não voltei ao Paysandu e falaram bastante, pois a torcida ficou revoltada, a imprensa de Belém também e acabou as coisas não deram certo”, justifica.
VEJA O VÍDEO
Em 2014, o Paysandu foi vice-campeão da Copa Verde, Estadual e Série C, porém conquistou o acesso para a Série B ao comando de Mazola Junior. O treinador veio para Belém, em 2020 para comandar o Remo e montou o plantel que conquistaria o acesso para a Segunda Divisão.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar