O técnico Gustavo Morínigo segue pressionado no comando do Clube do Remo e vencer o Floresta no domingo (12), no Baenão, se tornou prioridade total para o paraguaio.
Após cinco dispensas do elenco, incluindo três titulares, é normal que o Leão tenha mudanças em campo. Ao todo, o Clube de Periçá deve ter cinco alterações com relação à equipe que foi derrotada pelo Botafogo-PB.
Conteúdo Relacionado:
- Remo: Jaderson faz apelo à torcida em jogo contra o Floresta
- Atitude em meio à pressão: atacante aposta na força do Remo
- Seguir sonhando ou rumo ao inferno? Remo joga a vida domingo
- Clube do Remo abre ponto de coleta de donativos para o RS
Buscando um time mais veloz e forte, o Remo deve ser montado com: Marcelo Rangel; Thalys, Jonilson, Ligger e Hélder; Henrique Vigia, Jaderson e Pavani; Pedro Vitor, Marco Antônio e Ribamar.
Remo e Floresta jogam às 19 horas do Domingo de Dia das Mães no Baenão, em Belém, pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Sem somar pontos, vencer é vida ou morte para os remistas.
Os ingressos para a partida seguem à venda: R$ 30,00 a arquibancada. Há uma promoção para as mães, onde o clube está fazendo dois ingressos por R$ 40,00.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar