O Clube do Remo busca sair da crise e dar a volta por cima no Campeonato Brasileiro Série C 2024. Para isso, a experiência e o trabalho devem andar lado a lado no Baenão.
Quem aponta isso é o meia Pavani, que destaca o momento atual do grupo em sair da fase delicada do time na temporada. O Remo volta a campo pela Terceirona, neste domingo (12), às 19h, contra o Floresta, em jogo programado para o estádio Evandro Almeida, em Belém.
Para o jogador, o momento atual é de que o time remista está devendo, mas a hora de reverter a situação atual é agora. “Não queria passar por isso, pois temos consciência que estamos devendo muito e a confiança é no nosso time. Todos estamos trabalhando e se Deus quiser vamos fazer um grande jogo e reverter o momento”, revela.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Remo deve ter mudanças para jogo contra o Floresta
- Remo: Jaderson faz apelo à torcida em jogo contra o Floresta
- Thalys cobra reação do Clube do Remo. “Jogo a jogo”
Pavani destacou a conversa que o grupo teve com o técnico Gustavo Morínigo, nesta semana, sobre o time retornar com uma sequência positiva de bons resultados, assim como o time teve na chegada do treinador paraguaio ao clube azulino.
“É fazer nosso trabalho e pegar uma sequência boa com ele. A ideia do grupo é voltar a ter esses resultados positivos na chegada do treinador”, pontua.
Por fim, Pavani destacou o Dia das Mães, que será celebrado amanhã e sabe que a vitória é um presente para a sua genitora e também para todas as mães azulinas.
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
“Dias das mães é todo dia, pois fico longe de minha mãe o ano todo. Quero desejar parabéns a todas as mães, que possa ser um dia de alegria e se Deus quiser com três pontos para deixar as mães azulinas felizes”, finaliza.
O confronto entre Remo X Floresta será amanhã às 19h, com cobertura do DOL.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar