Coincidência ou não, o Remo venceu na Série C do Campeonato Brasileiro após a volta do atacante Ytalo, que se lesionou contra o Paysandu na final do Campeonato Paraense e ficou de fora das três primeiras rodadas.
O centroavante teve uma lesão na panturrilha e precisou passar três semanas em tratamento até voltar aos gramados. Ytalo entrou aos 61 minutos para marcar, aos 88 o gol da primeira vitória azulina na Terceirona.
"A parte física ainda não está boa. Espero melhorar essa semana para poder estar ajudando por mais tempo a minha equipe. Durante a semana, foi treinado também em uma parte em que podia jogar eu e Ribamar, dependendo como tivesse o jogo e até mais um centroavante. Eu tenho a característica de também sair um pouco da área. Graças a Deus, deu certo", destacou Ytalo.
Conteúdo Relacionado:
- Alívio! Clube do Remo vence Floresta e sai do Z-4
- Ytalo volta a marcar e assume artilharia do Remo em 2024
O próximo jogo do Leão Azul será novamente em casa, desta vez contra o Tombense, que ainda não perdeu na competição. Para o atacante, a ordem é melhorar, vencer e convencer.
"Acho que a gente se ajudando ali dentro de campo, não importa quem jogue, se jogar os dois, se jogar os três ou se não jogar nenhum, precisamos fazer o melhor para o Remo. Graças a Deus, a gente conseguiu essa vitória, mas sabemos que está muito abaixo do que o Remo merece, que é estar brigando lá em cima para poder classificar bem, para poder estar lutando por acesso. Vamos fazer de tudo para podermos melhorar o desempenho dentro de campo, durante a semana, para que a gente possa convencer e vencer o jogo", ressaltou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar