plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
VERÃO AMAZÔNICO

Mosqueiro vai receber etapa nacional de águas abertas

Competição faz parte do calendário nacional de provas aquáticas na temporada 2024

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Mosqueiro vai receber etapa nacional de águas abertas camera Disputa nas águas abertas será em julho na bucólica Ilha de Mosqueiro | Sátiro Sodré / CBDA

O verão amazônico está chegando e com isso as programações começam a ganhar forma nas praias paraenses. Um desses torneios envolverá atletas de vários estados do país.

O distrito de Mosqueiro será palco do Circuito Nacional de Águas Abertas, evento promovido pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA).

Pelo calendário, as provas estão previstas para o dia 13 e 14 de julho e as provas vão servir para o ranking nacional da disputa em águas abertas. As provas equivalem a 8ª etapa do Circuito Nacional, que será realizado em outras capitais brasileiras.

CONTEÚDO RELACIONADO

Os atletas já podem realizar inscrições e consulta o regulamento especifico das provas. Para detalhes sobre as provas, basta acessar o site oficial da CBDA (Para entrar, clique aqui).

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Segundo calendário da CBDA, as provas do circuito nacional estão previstas até o dia 8 de dezembro, quando terá a sua última etapa, na Bahia.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias