Os cinco jogadores que foram afastados do elenco principal – o zagueiro Ícaro, o lateral-esquerdo Nathan, o volante Renato Alves e os atacantes Echaporã e Sillas - continuam ligados ao Clube do Remo, treinando em separado. Sem conseguir fazer a rescisão contratual e sem encontrar clubes interessados nos atletas, os dirigentes azulinos vêm adiando a oficialização das demissões.
Na noite de segunda-feira, o lateral usou suas redes sociais para se despedir do clube e da torcida azulina. Curiosamente, o nome de Nathan vem sendo especulado como possível reforço do Athletic-MG, líder da Terceirona com 100% de aproveitamento.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Remo x Tombense pode ser adiado após pedido de times gaúchos
- Jogador do Clube do Remo acompanha nascimento do filho
- Após 1ª vitória, Remo quer vencer e convencer na Série C
“Depois de um percurso feito de aprendizagem, de superação e de momentos que guardarei para sempre, chegou a hora de encerrar esse ciclo e abrir as portas para continuar caminhando rumo aos meus sonhos. Não posso deixar de agradecer a todas as pessoas que estiveram comigo dia após dia, que me apoiaram nos momentos difíceis e que sempre acreditaram no meu potencial”, disse.
Quer saber mais noticias do Clube do Remo? Acesse nosso canal no WhatsApp.
“Tenho fé que meu esforço nunca será em vão e que a vida continuará me recompensando por toda minha dedicação. Mais importante, levarei comigo no coração. Obrigado por tudo Clube do Remo”, finalizou Nathan.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar