O comportamento da torcida em partidas poderá dar ao time mandante problemas no futuro. Se não bastasse a má fase na temporada, o Paysandu corre risco de ser punido por conta dos seus torcedores.
O árbitro Matheus Delgado Candançan, de São Paulo, relatou incidentes praticados pela torcida bicolor durante e após a partida entre Paysandu X Goiás, realizado na última quarta-feira (15), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2024.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paysandu empata com o Goiás, segue sem vencer e assume a lanterna
- Paysandu é contra a paralisação do Brasileirão
- Apesar do empate, Hélio dos Anjos vê evolução do Paysandu
Delgado citou objetos atirados pela torcida em direção ao gramado do jogo. Um deles seria um chinelo que foi encontrado após o gol do Goiás, na parte final da partida. Líquidos e outros objetos também foram recolhidos após o jogo.
Também foram citados confusões entre as comissões técnicas dos dois times e tumultos nas arquibancadas após a equipe de arbitragem deixar a partida.
VEJA O VÍDEO
O Paysandu deverá apresentar boletim de ocorrência para sua defesa com a identificação dos envolvidos na confusão. Caso contrário, o time bicolor poderá ser denunciado e julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), com risco de perda de mando de campo.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
O Paysandu volta a jogar em casa pela Série B somente no dia 4 de junho, quando recebe o América-MG, pela oitava rodada da competição.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar