A cada jogo que passa, a pressão sobre o Clube do Remo só aumenta. Com o empate dentro de casa diante da Tombense, o Leão Azul soma apenas quatro pontos em 15 disputados na Série C do Campeonato Brasileiro.
O mau momento resultou na demissão do técnico Gustavo Morínigo, mas novas dispensas ainda podem acontecer. Isso porque na noite desta segunda-feira (20) ocorre a reunião do Condel.
Leia Mais:
- Gustavo Morínigo não é mais técnico do Clube do Remo
- Ataque do Remo é o pior dos últimos anos na Série C
A reunião do Conselho Deliberativo é realizada na sede azulina, localizada na Av. Nazaré, em Belém. Grupos de torcedores organizaram protestos para cobrar medidas tentando mudar a realidade da equipe.
Faixas criticando os jogadores, o executivo de futebol, Sérgio Papellin, e o presidente Tonhão puderam ser vistas na grade da sede. Até a publicação deste texto, o protesto ocorria de maneira pacífica.
Na Série C, o Leão é o 14º colocado, porém o Sampaio Corrêa tem um jogo a menos, enquanto Caxias e São José, atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul, estão com três jogos a menos. Restam 14 jogos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar