Se alguém está vivendo uma grande fase no Paysandu, este alguém se chama Esli Garcia. Foi ele quem marcou o primeiro gol da goleada sobre o Vila Nova, nesta quarta-feira (22).
Mesmo com Nicolas marcando três vezes no jogo de ida da final da Copa Verde e chegando aos 17 gols na temporada, se tornando o artilheiro do Brasil, é o baixinho da Curuzu o grande nome do momento.
"Dou graças a Deus pelo bom momento que estou vivendo. É ótimo marcar gol e sempre quero estar marcando, principalmente na Curuzu. Quero seguir marcando para dar alegria ao Paysandu. Estou muito feliz por ver os torcedores gritando meu nome. Graças a Deus por tudo isso", destacou à TV Cultura.
Conteúdo Relacionado:
- Paysandu atropela o Vila e fica perto do tetra da Copa Verde
- Artilheiro, Nicolas tem mais gols que os atacantes do Remo
Com 6 a 0 no placar, o Paysandu agora pode perder por até cinco gols de diferença na partida da volta, no OBA, em Goiânia, que mesmo assim irá conquistar o tetra da Copa Verde.
"É futebol. Você trabalha minuto a minuto. Fizemos uma grande, linha a linha, marcando no campo. Mas é seguir trabalhando. É uma final. Temos que saber jogar para ir bem, ganhar, que é o que queremos. Ainda não somos campeões. É futebol. Vamos com o pé no chão para podermos conseguir um bom resultado e alcançar o que queremos", concluiu.
O Papão agora foca as atenções para a Série B do Campeonato Brasileiro. Isso porque o Lobo visita o Guarani no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP, pela sétima rodada. A bola rola às 21h de sábado (25).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar