Após a goleada de 6 a 0 sofrida pelo Vila Nova contra o Paysandu na final da Copa Verde, na última quarta-feira (22), o treinador Márcio Fernandes revelou que está em conversas com a diretoria do Clube do Remo para assumir a equipe. A declaração foi dada em meio à especulação sobre seu futuro no comando técnico do Tigre, após o desempenho desastroso de seu time na Curuzu.
Fernandes confirmou a proposta do Remo, que busca um novo treinador após a demissão do paraguaio Gustavo Morínigo. "Estamos conversando. Não posso falar mais nada. Estamos conversando e vamos ver o que acontece," afirmou o profissional, demonstrando cautela sobre o andamento das negociações. A informação foi divulgada pelo jornalista Júnior Cunha, da TV Cultura do Pará.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Técnico ex-Tuna entra no páreo para assumir o Clube do Remo
- Demissão de Morínigo não resolve crise do Remo na Série C
- Clube do Remo é multado por bomba no gramado durante Re-Pa
A demissão de Morínigo ocorreu após uma série de resultados insatisfatórios, incluindo eliminações precoces e um início ruim na Série C do Campeonato Brasileiro. A chegada de Márcio Fernandes, com vasta experiência no futebol paraense, é vista como uma tentativa de reverter a situação crítica do Leão Azul.
Enquanto a torcida remista aguarda uma definição, a possível contratação de Fernandes pode trazer uma nova dinâmica para o clube, que busca urgentemente melhorar seu desempenho na temporada e evitar um novo rebaixamento.
🚨 MÁRCIO FERNANDES: "Estamos conversando. Não posso falar mais nada. Estamos conversando e vamos ver o que acontece", me disse o treinador agora pouco sobre a negociação com o Remo. pic.twitter.com/wxQFxlMDWy
— Junior Cunha (@juniorscunha) May 23, 2024
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar