O Clube do Remo segue na busca pelo treinador, e além dessa missão, tem que conviver com problemas fora de campo, que agora se soma a saída de um importante nome na história do clube.
Após o treino desta quinta-feira (23), o ex-jogador e ídolo azulino Agnaldo de Jesus decidiu entregar o cargo de coordenador técnico do time azulino. A decisão foi comunicada ao dirigentes.
Agnaldo de Jesus atuava como coordenador técnico do clube azulino desde o ano passado, foi mantido no cargo após Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, ser eleito presidente do clube.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Náutico: Mazola pede que torcida lote estádio contra o Remo
- Márcio Fernandes admite conversas para assumir Clube do Remo
- Técnico ex-Tuna entra no páreo para assumir o Clube do Remo
A diretoria do Remo decidiu aceitar a saída do Agnaldo e conta apenas com Mário Henrique atuando no departamento de futebol do Leão Azul. Mariozinho pode trabalhar como técnico, uma vez que possui licença da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Em crise na temporada 2024, o Remo volta a campo no sábado (25), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série C, em jogo contra o Náutico, em Recife (PE).
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar