O Clube do Remo parte para mais um desafio fora de casa no Campeonato Brasileiro Série C 2024, e dessa vez o jogo terá um adversário a mais: um tabu de mais de duas décadas.
O Leão Azul vai ao Recife (PE) para enfrentar o Náutico no próximo sábado (25), pela Terceirona, buscando subir na tabela de classificação e amenizar a crise, além de quebrar uma escrita: o Leão não vence no estádio do Alvirrubro há 24 anos.
A última vitória do Remo sobre o Náutico na casa do adversário foi em 2000: em partida válida pela então Copa João Havelange, o Leão venceu por 2 a 0, em jogo válido pela 1ª fase da competição.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Náutico: Mazola pede que torcida lote estádio contra o Remo
- Márcio Fernandes admite conversas para assumir Clube do Remo
- Técnico ex-Tuna entra no páreo para assumir o Clube do Remo
Desde então, o Remo amargou derrotas para o Timbu nos Aflitos e na Arena Pernambuco. O time paraense chegou a ficar perto da vitória na Série B de 2021, quando vencia por 1 a 0, mas acabou tomando empate em lance polêmico.
No geral, o Náutico leva vantagem no retrospecto sobre o Remo: foram 33 jogos, com 13 vitórias do Timbu contra 10 do Leão. Em outros dez jogos, o resultado foi de empate.
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
O confronto entre Náutico X Remo será no sábado (25), às 17h. A partida terá cobertura do DOL.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar