Desde a demissão do técnico paraguaio Gustavo Morínigo, a diretoria do Remo está atrás de um novo nome para assumir o cargo. Vários foram ventilados, mas a espera acabou há pouco.
O Leão Azul confirmou que o paulista Rodrigo Santana, de 41 anos, será o novo comandante remista para a disputa do Campeonato Brasileiro Série C 2024.
O acordo foi fechado, nesta quinta-feira (23). Cabe saber agora se ele conseguirá montar a equipe, que anda combalida na terceirona e se tornar o salvador da pátria da nação azul.
Rodrigo Santana já passou por clubes como Juventus, Avaí, Coritiba, Confiança e Atlético-MG, clube que o revelou para o futebol brasileiro em 2019. Ele já trabalhou também no futebol da Bolívia e da Indonésia.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Náutico: Mazola pede que torcida lote estádio contra o Remo
- Márcio Fernandes admite conversas para assumir Clube do Remo
- Técnico ex-Tuna entra no páreo para assumir o Clube do Remo
Seu último trabalho foi no Athletic-MG, no inicio da temporada 2023: o profissional comandou a equipe na Copa do Brasil e Campeonato Mineiro, com desempenho de nove jogos com cinco vitórias.
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
O novo treinador chega junto com os auxiliares Neto Pajolla e Flávio Garcia. Rodrigo irá encontrar com a delegação em Recife, onde vai acompanhar o treino desta sexta e a partida diante do Náutico, no sábado (25).
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar