Para o segundo jogo da decisão da Copa Verde 2024, entre Vila Nova X Paysandu, o clube goiano decidiu realizar mudanças dentro e fora de campo.
A pedido do clube goiano, a partida de volta programada para a próxima quarta-feira (29), teve seu local alterado. O jogo sai do estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA para o estádio olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paysandu dispensa atacante antes do jogo contra o Guarani
- Torcedor do Paysandu esculacha time do Vila Nova após 6 a 0
- Motivado, Paysandu embarca em busca da 1ª vitória na Série B
A mudança será confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com a justificativa de dar maior segurança aos atletas do Paysandu, uma vez que o OBA fica bem próximo ao gramado.
Outra mudança foi anunciada pelo presidente do Tigre Goiano, Hugo Brava, nesta sexta-feira (24): o clube não utilizará jogadores profissionais e sim atletas do time de aspirantes, uma vez que a goleada de 6 a 0 sofrida no jogo de ida, na última quarta-feira (22), dificilmente será revertida.
“A gente entende que da forma como está, a equipe vai jogar o último jogo da Copa Verde com os aspirantes”.
Hugo Jorge Bravo, Presidente do Vila NovaQuer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Já com o vice-campeonato da Copa Verde 2024 “quase consolidado”, o Vila volta a campo no domingo (26), para receber o Brusque, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024.
E MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar