Mais uma vez, a comissão técnica do Clube do Remo tenta dar explicações sobre o baixo desempenho do time no Campeonato Brasileiro Série C 2024, em mais uma derrota e atuação abaixo do esperado.
Após a goleada sofrida para o Náutico por 4 a 1, neste sábado (25), o auxiliar e treinador interino Alan Ribeiro comentou o desempenho do time, que para ele foi prejudicado com erros táticos e a expulsão do zagueiro Sheldon, com menos de 20 minutos de partida.
“Acima de tudo, a gente tem que lembrar das dificuldades de jogar aqui, nos Aflitos. Vejo que o elenco pode reagir, nos treinamentos eles (jogadores) vem se doando, porém cometemos erros na parte tática. A expulsão mudou à nossa maneira de jogar e infelizmente, saímos derrotados”, avalia.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Tem Jogo no DOL! Ouça Náutico X Remo
- Remo quer espantar a crise contra o Náutico
- Vídeo: torcedores do Clube do Remo “procuram” Tonhão
Uma decisão bastante polêmica foi a saída de Adsson para a entrada de Jonilson, quando poderia se tirar um atacante e não expor o sistema defensivo. Sobre esta decisão, Alan justificou.
A” opção foi justamente de manter o Ytalo para sustentar a transição. Trouxemos os extremos (laterais) mais baixo, manter o Pavani para ter qualidade na saída e o Curuá para dar força na defesa”.
Por fim, o auxiliar conversou com o técnico Rodrigo Santana, que vai passar a trabalhar com o time a partir de segunda-feira (27), com um objetivo: tirar o Remo da situação que se encontra, com quatro derrotas, em seis jogos realizados na Terceirona.
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
“Ele está conhecendo o grupo, tem que dar esse tempo e não tenho dúvida que vamos dar todo o suporte necessário para tirar o Remo desta situação”, finaliza.
O Remo volta aos treinos na segunda-feira, pois no sábado (1º), enfrenta o Sampaio Correa, fora de casa, pela Terceirona.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar