A largada negativa do Clube do Remo no Campeonato Brasileiro Série C 2024 vem causando uma onda de insatisfação por parte da torcida e novamente, o mandatário máximo do clube azulino voltou a ser alvo de manifestações.
Um grupo de remistas realizou um protesto contra Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, mas dessa vez de um jeito diferente: cartazes com o nome e foto do dirigente foram espalhados, nesta sexta-feira (24), no Estádio Baenão, em Belém.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Clube do Remo não vence nos Aflitos há 24 anos
- Agnaldo de Jesus entrega cargo no Clube do Remo
- Márcio Fernandes admite conversas para assumir o Remo
O ato é mais uma manifestação sobre a ausência de Tonhão das atividades do clube azulino, o que vem gerando uma onda de insatisfação entre os torcedores. O cartaz é inspirado em filmes de faroeste.
VEJA O VÍDEO
No início desta semana, o presidente do Remo e o executivo de futebol, Sérgio Papelin foram os principais alvos de um protesto realizado por torcedores, em frente à sede social do clube, no centro de Belém. O ato ocorreu durante a reunião do Conselho Deliberativo do Remo.
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Em meio a chegada de Rodrigo Santana como novo técnico do clube, o Remo volta a campo, neste sábado (25), contra o Náutico. A partida é válida pelo Campeonato Brasileiro Série C 2024.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar