Para quem joga fora de casa, o mais importante é somar pontos e o Paysandu conseguiu um bom resultado, porém o resultado poderia ter sido melhor.
O empate sem gols diante do Guarani em 0 a 0, no último sábado (26), em Campinas mostra que o Paysandu vai se encontrando no Campeonato Brasileiro Série B 2024, apesar de que o gol e a vitória ainda não tenham aparecido no horizonte bicolor.
Por um lado, o Papão teve as melhores chances da partida e com chutes de fora da área: foram duas com o volante Leandro Vilela, uma delas acertou a trave e a outra foi a finalização do meia Juninho, que tirou o sossego do Bugre e deixou a torcida em pânico.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Vila Nova terá time B na final contra o Paysandu
- Paysandu dispensa atacante antes de jogo na Série B
- Torcedor do Paysandu esculacha Vila Nova após 6 a 0
Coube ao lateral Bryan Borges a melhor chance do jogo em finalizar de cara para o gol, porém a bola subiu. O lance em questão resume bem a queda de rendimento do jogador, que começou bem, mas caiu de produção desde o último Re-Pa pela final do Campeonato Paraense 2024.
A menção honrosa do jogo vai a dupla de zaga: Lucas Maia e Quintana, além do goleiro Matheus Nogueira vem funcionando bem lá atrás e não decepcionaram. O miolo de defesa do Paysandu é o atual ponto forte do time, embora as entradas de Juninho, Esli Garcia e Ruan Ribeiro tenham funcionado bem na parte ofensiva.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Praticamente com o tetra da Copa Verde garantido, o Paysandu vai cumprir tabela contra o Vila Nova e depois disso é o momento ideal para alavancar na Segundona, com duas vitórias sobre os melhores times do campeonato, no caso América-MG e Sport. É o momento certo para o Papão enfim mostrar a que veio na Segundona.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar