O começo da semana foi bastante movimentado pelos lados do Estádio Evandro Almeida, com muito trabalho e apresentações no Clube do Remo
Contratado para resolver os problemas dentro de campo do time remista, o técnico Rodrigo Santana foi apresentado oficialmente pela diretoria, nesta segunda-feira (27), no Estádio Baenão, em Belém.
O novo técnico conversou com os jogadores e já comandou o primeiro treino do time. Logo depois foi a vez de ser apresentado e conceder entrevistas aos jornalistas na sala de imprensa do clube.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Crise no Remo: protesto vai pressionar reunião do Condel
- Análise DOL: Goleada liga o alerta de rebaixamento no Remo
- Interino lamenta novo vexame do Clube do Remo
“Já encontrei clubes com vestiário semelhante e situações que o clube estava ruim fora de campo, mas dentro de campo as coisas funcionavam e a bola entrava. Todos sabem que a gente contrata querendo acertar, diretoria faz esforço e aqui tem uma pressão que faz com que o jogador possa entregar um pouco mais”.
Acredito que é muito importante trazer o ânimo, fazer o torcedor voltar a acreditar. Vamos tentar resgatar isso em campo e no próximo jogo já enxergue mudança de postura, garra e determinação
Rodrigo Santana, Técnico do RemoSobre a necessidade de reforços, Rodrigo Santana destaca que existe dificuldades para contratar jogadores, mas há espaço para conversa e diálogo para dar apoio aos atletas que estão no elenco remista.
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
“Ontem passamos o dia fazendo contato com jogadores. Hoje tivemos uma conversa franca com o elenco. Quem não tá satisfeito, pode procurar a diretoria. Agora quem quer trabalhar e buscar o acesso, vamos trabalhar, dar um pouco mais em campo, que o resultado virá”, acrescenta.
Rodrigo Santana espera dar uma nova cara ao time do Remo, que volta a campo na Terceirona, neste sábado (1º), quando enfrenta o Sampaio Correa, fora de casa.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar