Se tem uma combinação que está dando certo, certamente é entre o Paysandu, Vila Nova, Copa Verde e João Vieira: o volante voltou a balançar as redes na final contra o Tigrão e mais uma vez sagrou-se bicampeão.
Para quem não lembra (tem alguém?), o volante marcou de falta em 2022, levando a decisão para os pênaltis e vendo o Lobo levar a taça nos pênaltis. Agora, João Vieira marcou o segundo gol da goleada por 4 a 0.
"Estou feliz demais por mais um título. Minha passagem aqui está sendo marcada por títulos importantes. Fico feliz por marcar mais uma vez na final e ter conquistado a Copa Verde de novo. Isso é bom, pois dá confiança para o restante da temporada. O título nos deixa confiantes para buscar as vitórias na Série B. É aproveitar o momento feliz que estou vivendo: mais um gol, mais uma final com o Paysandu e mais um título. É importante demais", destacou.
"É a primeira vez que venço uma final desta maneira. Isso mostra a força da nossa equipe. Os dois jogos não foram fáceis. Nós fizemos eles ficarem assim. É aproveitar o momento e agradecer à minha esposa e ao meu filho, pois eles são minha força para conquistar cada vez mais", ressaltou.
Conteúdo Relacionado:
- Hélio comemora trabalho e trajetória vitoriosa no Paysandu
- Paysandu goleia o Vila Nova e é tetracampeão da Copa Verde
- Paysandu se torna o maior campeão regional do Brasil
- Confira a festa da torcida do Paysandu nos bares e na Doca
- Esli Garcia renova e Paysandu busca 5 reforços de "Série A"
Na temporada, o Papão conquistou o 50º Campeonato Paraense da história e o tetracampeonato da Copa Verde. Agora, o foco é na disputa da Série B, onde a equipe ainda não venceu após sete jogos.
"Este título, do jeito que conseguimos as vitórias, nos dá mais confiança. Acredito que estamos fazendo boas coisas na Série B e está faltando a vitória. Com essas vitórias na Copa Verde, faz a gente continuar acreditando no trabalho do professor e da comissão técnica. Agora é colocar as coisas em prática na Série B", concluiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar