O fim de semana dos paraenses terminou de forma triste com a morte do cantor e compositor Tonny Brasil, ocorrido no último domingo (2), após complicações causadas por um AVC. Embalando a vida de gerações de amantes do brega, nem o futebol deixou de ser marcado pelo trabalho do músico.
Apesar de Tonny ser torcedor do Clube do Remo, foi justamente a torcida do Paysandu, o maior rival, que usou uma das suas canções para apoiar o time bicolor em jogos na Curuzu e no Mangueirão.
CONTEÚDO RELACIONADO
- América-MG terá desfalques no jogo contra o Paysandu
- Robinho quer Paysandu na Série A: “Não vim passear em Belém”
- Vinicius Leite entre a glória e novos desafios pelo Paysandu
A música “Una Cosa”, cúmbia composta pelo cantor, ganhou uma versão bicolor, que vez ou outra é cantada nos estádios pela torcida “Alma Celeste”, do Papão da Curuzu.
VEJA
A música pode cair como uma espécie de “combustível” para o atual momento do Paysandu, que após ganhar a Copa Verde 2024 volta a campo em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro Série B 2024, contra o América-MG, nesta terça-feira (4), no estádio da Curuzu, em Belém.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do Paysandu no Whatsapp
Horas antes da partida, o corpo de Tonny Brasil será sepultado em um cemitério particular na grande Belém, e nada melhor que uma vitória para fazer uma homenagem a quem contribuiu para a música paraense.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar