A atual temporada tem sido particularmente difícil para o Clube do Remo, que vem acumulando uma série de contratempos. Além da eliminação precoce na Copa do Brasil, o time também sofreu derrotas significativas na Copa Verde e no Campeonato Paraense, ambas diante do arquirrival Paysandu.
Para agravar a situação, a campanha azulina na Série C do Brasileirão tem sido desastrosa, com resultados insatisfatórios que preocupam tanto a torcida quanto a diretoria do clube. Desempenho que, aliás, gerou a queda do técnico Gustavo Morínigo no dia 20 de maio.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Vermelhou! Clube do Remo lidera expulsões na Série C
- Clube do Remo X Ypiranga: ingressos já estão à venda
- Clube do Remo apresenta novo zagueiro para a Série C
Na ocasião, o treinador paraguaio deixou o Baenão aparentemente em comum acordo com a direção do clube. No entanto, a MMC Sports, empresa que representa Morínigo, iniciou um processo legal contra o Remo, alegando atrasos nos pagamentos. A MMC Sports foi a agência que facilitou a contratação de Morínigo.
Quer saber mais notícias do Clube do Remo? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Em resposta às alegações, a diretoria remista emitiu uma declaração oficial: “O Clube do Remo sabe das suas obrigações e busca um acordo junto à parte. Vale ressaltar que a pendência existente é com a agência que gerencia os contratos do ex-treinador. Com relação a Gustavo Morínigo tudo que foi definido em acordo, vem sendo cumprido”.
Segundo informações de bastidores, o valor devido pelo Clube do Remo à empresa é ligeiramente superior a R$ 30 mil.
Morínigo foi apresentado como técnico do Remo em 4 de março, durante a Copa Verde e o Campeonato Paraense. Sob a liderança de Morínigo, o Leão Azul participou de 16 jogos, conquistando sete vitórias, cinco empates e quatro derrotas. No entanto, o time foi eliminado de ambas as competições pelo rival Paysandu.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar