plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
NOVO DESAFIO

Lutadora paraense Josiane Oliveira estreia no Invicta FC

Lutadora paraense vai ter desafio em uma das principais franquias de MMA do mundo.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Lutadora paraense Josiane Oliveira estreia no Invicta FC camera Lutadora paraense vai em busca de vitória na estreia do Invicta FC | Reproduçãoi / Instagram

Com vários nomes de sucesso nas artes marciais mistas, o estado do Pará terá mais uma representante em uma das maiores franquias de MMA do mundo.

Com vários títulos nacionais e internacionais na carreira, a lutadora paraense Josiane Oliveira estará em um novo desafio: a atleta vai estrear no Invicta FC, uma das principais franquias das artes marciais e o desafio de estreia já está marcado.

Josiane estará em ação no dia 28 de junho em Kansas, nos EUA, contra a lutadora norte-americana Zoe Nowick. A luta vale pelo Invicta 55, que tem como luta principal a brasileira Talita Bernardo contra Olga Rubin, pela categoria galo.

A franquia não será novidade para os paraenses: nomes como Rayanne dos Santos e Larissa Pacheco já lutaram e venceram o cinturão da organização, tido para muitos como um degrau antes do Ultimate Fight Championship (UFC).

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Até a luta, Josiane Oliveira terá uma série de treinos e eventos com uma missão: estrear com vitória em seu novo desafio na carreira.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias