plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
UFC VEGAS 93

Paraense Douglas D'Silva é derrotado no octógono do UFC

Douglas D'Silva perdeu para o americano Miles Johns no UFC em Las Vegas neste sábado (15).

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paraense Douglas D'Silva é derrotado no octógono do UFC camera Douglas D'Silva perdeu a luta no UFC. | Reprodução

O Ultimate Fighting Championship (UFC) é a maior organização de Artes Macias Mista (MMA) do mundo, sendo Las Vegas conhecida como a capital mundial das lutas, onde acontecem as maiores competições.

No último sábado (15), dois paraenses subiram no octógono para encarar seus adversários. Melquizael "Melk" Costa encarou a luta contra Shayilan Nuerdanbieke e o castanhalense Douglas D'Silva encarou o americano Miles John.

Quer mais notícias sobre Esporte? Acesse nosso canal no WhatsApp

"Melk" Costa conseguiu a vitória contra o adversário chinês Shayilan Nuerdanbieke em uma luta sofrida após encaixar a finalização no terceiro round. Mas nem tudo são flores.

Douglas D'Silva não teve a mesma sorte e acabou perdendo para o rival americano. O paraense que está no UFC desde 2014, enfrentou Miles John, mas acabou acabou perdendo. Buscando vencer para poder se reabilitar, Douglas até teve um bom momento no primeiro round, mas John cresceu na segunda parte e chegou a encaixar uma sequência que atordoou o brasileiro, que também foi balançado por uma 'paulada' de esquerda.

O castanhalense até conseguiu no final encaixar uma joelhada no queixo de Johns e até tentou chute rodado, mas nada que evitasse a derrota. O americano venceu o paraense por decisão unânime dos juízes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias