plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SE DER TOCA É GOL

Esli Garcia, atacante do Paysandu, é o artilheiro da Série B

Esli Garcia brilha na Série B, marcando 5 gols e liderando a artilharia. O atacante do Paysandu quer fazer do CRB a próxima vítima.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Esli Garcia, atacante do Paysandu, é o artilheiro da Série B camera "Eu tô aqui, Fiel" | Jorge Luís Totti/Paysandu

São apenas 1,63 metros, um tamanho considerado bem abaixo para um atacante, mas o que falta de altura, sobra de talento e faro de gol para Esli Garcia, do Paysandu.

O pequeno polegar da Curuzu vem sendo "o cara" do Papão na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Titular absoluto após vários meses na reserva, ele chegou aos 5 gols contra o Ituano.

Conteúdo Relacionado:

Esli Garcia dominou no peito, deixou o zagueiro no chão e bateu no cantinho para virar artilheiro da Série B
📷 Esli Garcia dominou no peito, deixou o zagueiro no chão e bateu no cantinho para virar artilheiro da Série B |Jorge Luís Totti/Paysandu

Esli marcou o quarto gol da vitória por 5 a 3 do Lobo sobre o Galo de Itu e, de quebra, assumiu a artilharia da Segundona ao lado de Fabinho, do América-MG, e Marcos, do Goiás.

Visando aumentar os números e ajudar o Paysandu a conquistar a terceira vitória na competição, Esli Garcia agora mira o CRB, próximo adversário. O jogo acontece nesta terça-feira (18), na Curuzu, às 20 horas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias