plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
TÁ SERVIDO?

Jean Dias se consolida como garçom do Paysandu em 2024

Atacante do Paysandu voltou com gol e assistência na vitória do Paysandu sobre o Ituano pela Série B

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Jean Dias se consolida como garçom do Paysandu em 2024 camera Jean Dias lidera o papel de garçom do Paysandu na temporada 2024 | Jorge Luis Totti / Paysandu SC

O atacante é a grande estrela quando se fala de gols, como outro personagem também merece destaque: o jogador que costuma deixar o companheiro na cara da rede adversária. E nessa questão de assistência, uma figura do Paysandu vem dando as cartas na temporada 2024.

A vitória do Papão sobre o Ituano por 5 a 3, no último sábado (15), teve um dos destaques o atacante Jean Dias, que além de marcar, também deixou os companheiros de cara para o gol.

Com duas assistências na última partida, o atleta chegou a nove assistências entre os 46 gols marcados pelo Paysandu na temporada 2024. Jean Dias lidera o quesito de ser o garçom bicolor no ano e está a uma assistência de igualar números de Robinho (2022) e Bruno Alves (2023), ambos com dez assistências.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Mesmo com bons números e voltando a se destacar no time comandado pelo técnico Hélio dos Anjos, o atacante não estará à disposição do time para o jogo desta terça-feira (18), contra o CRB-AL, pois terá de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2024.

Sem o seu principal garçom em campo, o Papão aposta suas fichas no artilheiro do time na Segundona. Com cinco gols, o venezuelano Esli Garcia é a esperança de gols do Papão para o jogo de amanhã, às 21h30 no estádio da Curuzu, em Belém.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias