plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 36°
cotação atual R$


home
FUTEBOL PELADA

Flamel marca e Chelsea Estiva é bicampeão da Copa Ananin

Chelsea Estiva conquista bicampeonato na Copa Ananin Máster em Belém, com gol de Flamel. Ex-jogadores brilham no futebol amador paraense.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Flamel marca e Chelsea Estiva é bicampeão da Copa Ananin camera Título veio após um jogo disputado, mas com domínio dos campeões | Instagram/Chelsea Estiva

O futebol pelada no Pará está vivendo um momento de crescimento e consolidação, refletindo a paixão e o talento das comunidades locais pelo esporte.

Em diversas cidades e vilarejos do estado, campeonatos amadores têm se multiplicado, atraindo jogadores de todas as idades e movimentando a vida social das comunidades.

Conteúdo Relacionado:

E na Região Metropolitana de Belém não é diferente. No último domingo (16), foi realizada a final da Copa Ananin Máster para jogadores acima dos 40 anos. Frente a frente estavam Chelsea Estiva e Grande Família Máster.

Melhor para o time dos Estivadores do Pará, que venceu por 1 a 0 com gol marcado por Flamel, ex-Remo, Tuna, Águia de Marabá e Cametá, que balançou as redes na reta final do segundo tempo.

Com o título, o Chelsea Estiva conquistou o bicampeonato da competição e segue sendo uma das principais potências dos Quarentões do futebol pelada na região.

Além de Flamel, muitos outros ex-jogadores atuam nos times de pelada da competição. O próprio Chelsea ainda conta com Ricardo Capanema, Dadá e Cléo Cambalhota, por exemplo.

O título também garantiu R$ 7 mil em premiação aos campeões, que comemoraram na Sede Campestre dos Estivadores, na Rodovia Mário Covas, em Ananindeua.

Dadá, Ricardo Capanema e Flamel pousam para foto
📷 Dadá, Ricardo Capanema e Flamel pousam para foto |Instagram/Chelsea Estiva
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias