Na última semana, Ytalo José Oliveira dos Santos, de 36 anos, atacante do Clube do Remo, foi acusado pela ex-esposa Nane de negar uma calça jeans para a filha mais velha, Laura, de 13 anos, com a justificativa de que "não conseguiria comer" para pagar pensão, mesmo com um salário considerado alto. De acordo com prints publicados pela mulher, o atleta ganharia cerca de 100 mil reais por mês do clube do Remo.
Diante da situação, Nane fez uma série de desabafos nas redes sociais. "Nunca botei o pai dos meus filhos na Justiça, a não ser no ano passado. Ele já me botou na Justiça duas vezes, coloquei uma para me defender. Nunca expus ninguém, sempre tentei conversar e fazer acordo, mas o buraco ficou mais embaixo. Eu estava quietinha no meu canto durante sete anos, nunca tinha botado na Justiça, sempre era ele, até aí tudo bem", iniciou no Stories.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
- Humorista Carlinhos Mendigo é preso por não pagar pensão
- Veja como declarar pensão alimentícia no Imposto de Renda
- Jogador do Águia é preso por não pagar pensão alimentícia
A gaúcha ainda afirmou que o "homem injustiçado" ganha mais do que R$ 100 mil de salário no clube. O valor já tinha sido exposto por Sérgio Frota, presidente do Sampaio Corrêa - time no qual Yatlo jogou antes do Remo.
Seis clubes estavam interessados em Ytalo. Eu fui até onde podia para renovar e ele é muito grato ao Sampaio, mas o Remo ofereceu R$ 100 mil
Disse Sergio Frita em entrevista ao próprio canal no YouTube.,"Mas mandar mensagem para a minha filha, sempre chorando miséria, falando como não tem nem como ver ele - engraçado né? O mundo hoje está cheio de tecnologia, existe telefone, videochamada... Ele passa três meses sem ligar, sem saber se está vivo ou se está morto. Nos dias de enchentes, vocês acham que ele ligou para perguntar se a gente estava embaixo da água? Nunca se importou. Depois dessa, mandar mensagem para a minha filha foi a gota d'água", continuou ela.
Quer ler mais notícias sobre Fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Nane chegou a compartilhar prints dos presentes que o atleta deu para a atual namorada, Dayara Garcia. "Pobre CLT", debochou ela. Em seguida, a ex do atleta compartilhou um áudio que teria sido enviado por Ytalo para a filha do ex-casal depois da jovem pedir uma calça jeans de presente. "Filha, quando eu tinha condições, ajudei? Ajudei. Agora, eu estou sem condições de ajudar vocês. Têm a pensão de vocês, tem a pensão do Enrico (outro filho) não estou em condições de pagar a pensão de vocês - estou me desdobrando para pagar", teria dito ele.
Não é porque eu não quero, é porque eu não tenho condições, senão não ia conseguir nem comer. Tá bom?
Atacante Ytalo,Nane detonou a fala do atacante, que teria 'deixado a filha preocupada que ele não conseguiria comer' para pagar a pensão deliberada pela lei.
Defesa
Por meio de nota, o departamento jurídico do atacante Ytalo, defendeu o atleta informando que o jogador está “recebendo ofensas equivocadas e infundadas de sua ex-esposa”. A nota também afirma que Ytalo cumpre fielmente o que foi determinado pela justiça e que o atleta vai tomar as medidas cabíveis diante dos ataques.
Confira a nota:
Ytalo em campo
No último domingo, dia 16, o atacante Ytalo brilhou ao garantir a vitória do Clube do Remo sobre o Ypiranga, em partida válida pela 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com um gol decisivo, Ytalo assegurou o placar de 1 a 0 para o time azulino.
O jogador tem 36 anos e foi destaque da Série B do Brasileirão em 2023 atuando pelo Sampaio Corrêa. Terminou a competição como vice-artilheiro com 13 gols. Começou sua carreira no Corinthians-AL, e logo foi para o exterior atuar no Marítimo, de Portugal. Retornando ao Brasil passou por Internacional, São Paulo, Athletico Paranaense, Bahia, Mogi Mirim, Paulista, Guratinguetá, Audax, CRB e Linense. Pelo Red Bull Bragantino, Ytalo marcou 50 gols em 158 jogos.
Pelo Remo, o atacante tem 2 gols marcados até o momento na Série C.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar