plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PENEIRADA

Teste no Pará pode selecionar talento para o futebol europeu

Peneirada será oportunidade para jovens tentarem a oportunidade no futebol paraense até a Espanha

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Teste no Pará pode selecionar talento para o futebol europeu camera Jovens podem ter a chance de jogar na Europa, caso sejam aprovados na peneirada | Divulgação / Castanhal EC

O sonho de qualquer jovem é ser jogador de futebol, mas para alcançar a fama é feito um longo processo e o primeiro passo poderá ser dado em um clube que foi destaque na formação de atletas no estado do Pará.

Com destaque no cenário estadual e nacional, a Desportiva Paraense, em parceria com o Amazônia estão abrindo um período de peneirada no futebol paraense, isto é, período de testes para jovens que desejam alcançar o futebol profissional. Os selecionados podem ganhar oportunidade na Europa.

O período de testes terá a presença do treinador e avaliador Sosa Espinel, que irá ter a companhia do técnico paraense Walter Lima. Os dois vão comandar uma série de testes no período de 25 de junho até 2 de julho.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

O local dos testes será o Centro de Treinamento da Desportiva, localizado no município de Marituba, Região Metropolitana de Belém. As avaliações são destinadas aos jovens de 18 até 21 anos, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 50 e cada candidato levando seu material de treino.

Aos aprovados nas avaliações vão ter a oportunidade de viajar para a Espanha depois de terem documentos aprovados.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias