plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CHANCE DE OURO

Águia aposta em joia indígena para "ressuscitar" na Série D

Águia de Marabá enfrenta Moto Club com jovens da base devido a desfalques. Partida será no Estádio Zinho de Oliveira, às 17h.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Águia aposta em joia indígena para "ressuscitar" na Série D camera Surge um novo talento no Pará? | John Wesley/Águia de Marabá

Saco de pancadas do Grupo A2 na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o Águia de Marabá precisa reagir imediatamente caso queira seguir sonhando com uma vaga na próxima fase.

Com 5 pontos após nove rodadas, o Azulão Marabaense está na lanterna sem nem uma vitória, sendo cinco empates e quatro derrotas, com sete gols marcados e 17 gols sofridos. Restam cinco jogos.

Conteúdo Relacionado:

Neste sábado (22), os paraenses recebem o Moto Club no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, com a bola rolando às 17 horas. E, para a partida, o técnico Glauber Ramos decidiu apostar.

O treinador relacionou dois atletas da base. Lucca Lanes, lateral-esquerdo, de 20 anos, e o atacante Kukri Krowakreti, de 17 anos, devem ganhar oportunidades na equipe.

Kukri é esperança no ataque
📷 Kukri é esperança no ataque |John Wesley/Águia de Marabá

Kukri Krowakreti é indígena e pertence à Aldeia Gavião, no sudeste paraense. Considerado uma joia do Águia de Marabá, ele foi destaque na Copa Pará Sub-20. Já Lucca Lanes nasceu em Porto Alegre e é cria do São José-RS.

Os jovens devem ganhar oportunidades por conta dos inúmeros desfalques do Azulão. Ao todo, oito jogadores estão fora da partida contra o Papão do Maranhão.

Lucca deve ganhar chance na lateral
📷 Lucca deve ganhar chance na lateral |John Wesley/Águia de Marabá

Confira:

  • Dindê e Bruno Limão: suspensos por três cartões amarelos.
  • Braga, Alan, Veraldo e Wender: trabalho de recuperação muscular.
  • Betão: se recupera de lesão parcial de ligamento no joelho direito. Ele realiza trabalhos finais na fisioterapia para uma possível volta aos gramados na próxima segunda-feira (24) para dar continuidade ao processo de transição.
  • Hitalo: Se recuperando de uma lesão parcial de ligamento no joelho direito. O meia está sem previsão de voltar aos gramados, segundo informado pela assessoria do clube marabaense.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias