plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
ANÁLISE DOL

Paysandu: distância não é problema para o Papão

Vitória consolida modelo de jogo do Paysandu e veio graças a um recurso que vem funcionando, gol de fora da área

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu: distância não é problema para o Papão camera Paysandu vence, se consolida com gols de fora da área e vai subindo na tabela da Série B 2024 | Jorge Luis Totti / Paysandu SC

Se tem algo que vem funcionando ao Paysandu Sport Club no Campeonato Brasileiro da Série B 2024 é a distância, um recurso que já foi decisivo em vários jogos e no seu compromisso longe de casa não foi diferente, uma vitória que foi comprovada por números e destaques.

A vitória fora de casa por 2 a 1 sobre a Chapecoense, neste domingo (23), pela Segundona mostrou um time bicolor que começou sonolento, mas cresceu na partida e venceu, com um placar que poderia ter sido maior.

Depois de perder Edilson e tomar o gol, o Paysandu se organizou e foi criando oportunidades. Se não teve resultado na grande área devido a marcação adversária, o jeito foi arriscar e a vitória começou a ser construída ainda no primeiro tempo com Jean Dias, que fez mais uma assistência para gol bicolor, dessa vez do volante Leandro Vilela.

Mesmo com sustos no segundo tempo, o Papão criou diversas chances e acabou fazendo um festival de gols perdidos, seja pelos erros de pontaria dos atacantes ou pelas defesas do goleiro Cavichioli, um dos destaques da Chape na partida.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Coube ao volante Netinho o papel decisivo de mudar o jogo e pela justiça da partida, dos pés dele acabou saindo o gol da vitória, em uma bela jogada. Nisso, o Paysandu vem se consolidando em gols de fora da área, algo que foi decisivo na vitória sobre o América-MG, no início do mês.

Com três vitórias, sendo duas delas fora de casa, o Papão vem ligando o alerta quando joga fora de casa, mas Série B é preciso pontuar em casa. A chance de embalar de vez é no domingo (30), diante do Operário-PR, jogo este em que a torcida terá que ter um papel de apoiar e ter paciência, pois o Fantasma é um dos times mais perigosos da competição, mas nada que a Fiel faça um susto ao adversário.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias