plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 36°
cotação atual R$


home
GAROTADA DE OURO

Paraenses conquistam medalhas no Brasileiro de Jiu-jitsu

Competição nacional é considerada a mais difícil do jiu-jitsu no Brasil e também do planeta

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paraenses conquistam medalhas no Brasileiro de Jiu-jitsu camera Atletas do Pará conquistaram medalhas em uma das competições de jiu-jitsu mais difíceis do mundo | Divulgação

Uma competição com alto nível de competitividade exige esforço dos atletas para conquistar medalhas e a determinação foi um ponto chave para três pequenas atletas do Pará que puderam alcançar a façanha.

Três das cinco atletas paraenses conquistaram medalha no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, competição disputada no último fim de semana, em Barueri (SP). A competição é tida como a mais disputada da modalidade.

Kemyly Caroline e Lanna Cristina conquistaram a medalha de prata, enquanto que Kercya Kayla conquistou a medalha de bronze. As atletas participam de um projeto social localizado no bairro do Guamá, em Belém.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

A delegação paraense contou também com os atletas Jhon Alysson e Willian da Cruz. A equipe do Pará teve o apoio do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEEL).

Paraenses conquistam medalhas no Brasileiro de Jiu-jitsu
📷 |Divulgação

A competição fecha o primeiro semestre de torneios nacionais e os atletas voltam suas atenções para as disputas estaduais, previstas para o mês de agosto.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias