plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
EM CASA, MANDO EU

Vídeo: Paysandu não perde na Curuzu há quase 1 ano

Paysandu pode manter marca invejada no futebol brasileiro se não for derrotado pelo Operário-PR, pela Série B 2024

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Paysandu não perde na Curuzu há quase 1 ano camera Paysandu tem longa invencibilidade na Curuzu, onde não perde há quase um ano | Jorge Luis Totti / Paysandu SC

Um time de futebol jogando em casa tem o apoio da torcida e isso pode o tornar imbatível, ao ponto de ser um adversário difícil de ser batido.

Com este paradigma, o Paysandu Sport Club volta a jogar no estádio da Curuzu, neste domingo (30), diante do Operário-PR, partida válida pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024 e a partida poderá ser histórica para o time bicolor.

Caso não seja derrotado pelo Fantasma, o Papão da Curuzu vai completar um ano sem perder jogando em seu estádio, algo considerado raro no futebol brasileiro.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

A última derrota do Papão na Curuzu foi no dia 1º de julho do ano passado, quando foi superado pelo Brusque por 2 a 0, pela Série C de 2023. Naquela partida, o confronto marcou a estreia do técnico Hélio dos Anjos no comando bicolor.

Desde então já são 15 jogos com 11 vitórias e quatro empates, em alguns jogos lendários. Um deles foi a goleada de 4 a 2 sobre o Náutico, confronto que para muitos marcou o início da arrancada bicolor para o acesso.

VEJA O VÍDEO

O Náutico abriu 2 a 0, mas após Hélio dos Anjos fazer mágica no time, o Paysandu virou o jogo pra 4 a 2. Gigante, tá? Vem ver como foi DAZN BRASIL

A Fiel Bicolor é esperada para o confronto de domingo e claro, uma vitória seria importante para o Papão chegar aos top-10 da Segundona.

Paysandu X Operário-PR jogam no estádio da Curuzu, às 16h, no domingo (30).

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias