Receber cartão vermelho causa problemas sérios para o time ao longo de competições, e o Paysandu voltou a sofrer exatamente com isso no Campeonato Brasileiro Série B 2024.
Além de engolir um empate na Curuzu diante do Operário, no último domingo (30), o time bicolor teve ainda o técnico Hélio dos Anjos expulso após uma confusão com membros da comissão técnica do time paranaense. Nisso, o Papão lidera uma estatística negativa na Segundona.
Dos 20 times, o Papão lidera o número de expulsões ao longo do torneio: já foram seis cartões vermelhos recebidos pelo time alviceleste. Logo atrás, com cinco vem o Ceará e depois as equipes de Guarani, Botafogo-SP e o próprio Operário.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Recentemente, o clube bicolor teve o lateral Edilson e o volante Val Soares julgados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e foram absolvidos nas decisões, mas o alerta está ligado para evitar novas expulsões e desfalcar o time bicolor no restante da Segundona.
Para o domingo (7), quando o Paysandu enfrenta o Coritiba, fora de casa, a equipe não terá o seu comandante que vai cumprir a suspensão automática, além de desfalques por lesão que podem pesar na balança contra o time paraense.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar