Sem poder contar com o treinador Hélio dos Anjos, suspenso pela expulsão na última partida, o Paysandu teve o auxiliar como treinador, neste caso, o filho de Hélio, Guilherme dos Anjos, em um papel que não é novidade para ele.
O profissional avaliou como positivo o empate do Papão diante do Coritiba, neste domingo (7), em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024. O resultou mostrou um pouco do que o Paysandu pode ser capaz na competição.
“A gente teve boa condição de jogo, de subir linhas e nos momentos da partida de baixar a marcação. Infelizmente, o gol ocorreu num momento difícil nosso e o adversário teve muito poder ofensivo, onde conseguimos neutralizar”, comenta.
“Poderia ter sido melhor, se a gente sustenta a vitória até o intervalo, pois daria consistência defensiva. Mérito do adversário, porém o que nos deixou satisfeito é a personalidade da nossa equipe, mesmo jogando fora de casa”, completa.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Guilherme fez questão de destacar o papel de Nicolas na partida, não somente com gols e sim com presença tática no time. “Nicolas é um atleta que se questiona muito, mas hoje não mudou em nada, na questão tática. Ele é um jogador de 34 anos e vem fazendo jogo coletivo maravilhoso”, aponta.
A delegação do Paysandu retorna a Belém e já concentra atenções para o próximo desafio: na próxima sexta-feira (12), recebe o Ceará, no estádio da Curuzu.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar