Embalado pela vitória sobre o Caxias por 4 a 2, o Clube do Remo terá um novo desafio fora de casa no Campeonato Brasileiro Série C 2024. A partida terá o Leão e o seu adversário em situação, no mínimo curiosa.
A Ferroviária-SP está com boa campanha com a 5ª colocação somando 24 pontos ganhos, mas um detalhe vem causando um desconforto ao seu torcedor: jogar longe de casa, mesmo sendo o mandante do jogo.
Isso porque o local da partida da próxima segunda-feira (15) será o estádio José de Campos Maia, localizado na cidade de Mirassol, interior de São Paulo, que fica distante 185 quilômetros da sede do clube, no caso a cidade de Araraquara (SP).
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
A justificativa é de que o Estádio da Fonte Luminosa está com reformas no gramado, o que impossibilita o local de receber jogos. Isso afeta diretamente o time que disputa a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro, como também a equipe feminina, que está na Série A1 do Brasileirão de Futebol Feminino.
A mudança de local pode beneficiar o time paraense, pois a Ferroviária está a uma vitória de alcançar a classificação, porém a distância da cidade para o estádio impede uma presença maior de torcedores. Nisso, um grande número de paraenses são esperados para torcer pelo Leão Azul.
Ferroviária X Remo jogam no estádio José Campos Maia, na segunda-feira (15), às 20h, pela 13ª rodada da Terceirona.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar